sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nenhuma mudança

Bom Faz um bom tempo que não escrevo, mas tenho postado a minha pesagem, o titulo nenhuma mudança é porque neste tempo sem escrever, conservei o peso, não perdi gramas, mas o melhor de tudo,também não ganhei, e isto sendo que esta semana teve DIA DOS NAMORADOS e ANIVERSÁRIO do maridex lindo, dai fomos no Habib's ontem, mas como sabia deste programa estava me controlando desde segunda feira.
Navegando hoje pela net encontrei a Naty do blog:http://natyemagrecendo.blogspot.com/, e conheci o Desafio Desistir Jamais, então me inscrevi, vou acompanhar e participar deste desafio.
 
Será o Desafio Desistir Jamais da Lu Francesa, que vai do dia 22/06 a 03/08 e o objetivo é diminuir o Índice de Massa Corporal (IMC). As inscrições vão até o dia 20, se alguém se interessar o link é esse:


 Quando estiver me sentindo um pouco melhor comigo mesma posto alguma foto, por enquanto não estou em clima de foto.

Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário